Política de Troca
* A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada;
* Não possuir indícios de uso, lavagem ou dano proposital;
* Estar acompanhada de todos os seus acessórios;
Peças promocionais e troca na loja física
Comprei pelo site, posso trocar na loja?
Pode sim!
* Desde que não seja peça promocional
* Esteja com etiqueta fixada, não contenha indícios de uso, danos ou lavagem.
* Esteja dentro do prazo de 15 dias corridos contando a partir da data de recebimento.
* É necessário também apresentar a fatura do pedido (que é enviada junto com as peças) ou e-mail que contenha data da compra.
Apesar de não trocarmos peças promocionais na loja, efetuamos a troca normalmente pelo site, dentro das regras já descritas e sendo apenas peças compradas pelo site, não sendo possível trocar peças compradas na loja, pelo site.
Nossas trocas são grátis
É disponibilizado para troca uma autorização de postagem para que possa ser realizado o envio da peça a ser trocada, sem custos de frete em uma agência credenciada dos Correios. Esta opção é válida para todo o Brasil.
* NÃO HAVERÁ troca grátis em solicitações de troca feitas após o prazo de 7 dias úteis da data de recebimento do produtos.
Envio das peças
Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a que você recebeu seu pedido.
Cupom de troca
Na opção de TROCA, quando o produto retornar ao nosso site e estiver dentro das condições, será gerado um cupom no valor pago no produto para que você possa realizar uma nova compra em nosso site.
* O cupom não possui data de validade, mas o valor deve ser utilizado todo de uma vez;
* Na compra em que for aplicado cupom o valor do frete será cobrado normalmente;
* Caso no pedido tenha cupom de desconto (influencer ou primeira compra) o valor do cupom de troca será de acordo com o pago nas peças e não no valor integral da peça (sem desconto).
Produto em desacordo com o pedido ou defeito?
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características.
Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, possuir algum defeito ou ausência de acessório complementar você pode solicitar a troca ou a devolução do produto através do link https://spetaccolostoree.troque.app.br/ informando número do pedido e se possível uma foto da peça recebida, importante entrar em contato dentro do prazo de 7 dias ÚTEIS contando a partir da data de recebimento.
Política de Devolução
* Para realizar a devolução o prazo é de até 15 dias úteis contando a partir da data de recebimento do pedido.
* Para realizar a devolução, você pode solicitar através do link https://spetaccolostoree.troque.app.br/ , qualquer dúvidas você pode entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp (18) 9 97461737
* Importante informar o número do pedido, qual peça deseja devolver(se no pedido houver mais de uma) e o motivo da devolução.
* A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada;
* Não possuir indícios de uso, lavagem ou dano proposital;
* Estar acompanhada de todos os seus acessórios;
Reembolso/Estorno
Na opção DEVOLUÇÃO, o reembolso será efetuado da mesma forma que o pagamento da compra.
O prazo para a realização de estornos é de até 15 dias ÚTEIS para ambas as formas de pagamento em nosso site ( Pix ou cartão de crédito).
Para compras feitas com cartão de crédito, o reembolso pode levar de uma a duas faturas para aparecer, a partir da data de solicitação do estorno. Caso haja algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
Para compras realizadas via Pix, o valor pode levar até dois dias corridos para aparecer no seu extrato bancário. Caso haja algum problema após esse prazo, será necessário entrar em contato com o seu banco.
Se o pedido incluiu um cupom de desconto (influenciadores ou primeira compra), o valor do reembolso será proporcional ao valor pago pelas peças, descontando o valor do cupom.